Máquina de lavar roupa ocasiona princípio de incêndio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Máquina de lavar roupa ocasiona princípio de incêndio em PG

Situação aconteceu na rua Ferreira Viana, na região da Vila São Francisco

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (5), na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. A máquina de lavar roupa de uma residência teve um curto-circuito, sendo necessário acionar os órgãos competentes. Apesar do susto, não houve feridos ou outros danos materiais no local.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal aRede, a ocorrência aconteceu por volta das 22h09, na rua Ferreira Viana, na região da Vila São Francisco. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para um princípio de incêndio.

GALERIA DE FOTOS

  • Máquina de lavar roupa ocasiona princípio de incêndio em PG
  • Máquina de lavar roupa ocasiona princípio de incêndio em PG
  • Máquina de lavar roupa ocasiona princípio de incêndio em PG
  • Máquina de lavar roupa ocasiona princípio de incêndio em PG
  • Máquina de lavar roupa ocasiona princípio de incêndio em PG
 

Chegando ao local, identificaram que uma máquina de lavar roupa teve um curto-circuito - a situação derreteu os canos e mangueiras do equipamento. Como havia água na parte interna dos canos, isso foi suficiente para controlar as chamas.

Logo, não foi necessário o uso de mangueira pelos Bombeiros. Os agentes de segurança somente verificaram a situação e orientaram os moradores do imóvel. Por fim, não houve vítimas na ocorrência.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right